12 de fevereiro de 2014

Câmara aprova repasses a entidades e pagamento de contas de água no Itapoan

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, em regime de urgência, nesta segunda-feira (10), dois projetos de lei do prefeito Fernando Galvão Moura que autorizam a Prefeitura a repassar subvenções a entidades filantrópicas do município.

Os repasses - referentes às verbas estadual e federal, e, que já estão previstas no Orçamento Municipal - somam cerca de R$ 600 mil e serão feitos em 12 parcelas, mensalmente. Haverá uma contrapartida de R$ 33 mil por parte da Prefeitura.

Nestes projetos estão contemplados o Educandário, ArtSol, DCA, Apae, Casa de Santa Clara, Casa de Santo Expedito, Lar do Idoso, Vila Vicentina, Vila Lucas Evangelista, Recanto São Vicente de Paulo, ADB e Associação Menina dos Olhos de Bebedouro.

Contas de água e esgoto

Também foi aprovado nesta segunda-feira o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito no valor de R$ 9 mil para o pagamento das contas de água e esgoto, relativas a 2014, sob responsabilidade dos departamentos de Educação e Esportes para utilização do clube Itapoan.