11 de fevereiro de 2014

Paulo Bola pede Internet Popular na Câmara

O vereador Paulo Bola (PTB) protocolou uma indicação ao presidente da Câmara, Angelo Daolio (PSDB) para que institua na casa legislativa programa Internet Popular.

De acordo com a proposta, todos os bebedourenses terão acesso gratuito à Internet na Câmara Municipal. Para ter acesso o munícipe deverá se cadastrar junto ao órgão legislativo. O tempo de permanência será de 30 minutos e no máximo 3 vezes por semana. Cada usuário ainda terá o limite de 10 impressões por dia.

“Esse programa permitirá integrar nossos irmãos desprovidos de recursos financeiros que possam navegar em páginas de notícias, turismo, estudos, integração com outros meios de informação, enfim permitirá inteirar-se de tudo o que esta acontecendo no mundo globalizado”, conclui o vereador petebista.