11 de fevereiro de 2014

Sensei: “As pessoas criticam os que estão tentando fazer”

Ao assumir a cadeira do vereador licenciado Lucas Seren, nesta segunda-feira (10), o primeiro suplente do DEM, Valdeci Ramos de Castro, o Sensei, teceu críticas às pessoas que segundo ele não têm compromisso com a cidade e defendeu a união.

“As pessoas criticam os que estão tentando fazer”, disse Sensei, na tribuna da Câmara, após fazer a entrega - ao presidente da Casa, Angelo Daólio (PSDB) - de seu diploma conferido pela Justiça Eleitoral, feito o juramento e assinado o termo de posse.

Ele agradeceu aos seus eleitores e a recepção dos colegas vereadores neste seu retorno ao Poder Legislativo. Cerca de 20 pessoas foram à Câmara nesta segunda-feira para a recepção ao vereador, que prendeu a atenção do público durante o seu discurso.

Sensei voltou a condenar a atitude das pessoas que transformam os políticos que estão no cargo em ruins e, em bons, quando deixam o mandato. “Geralmente estas pessoas não têm compromisso com nada”, analisou.

Para o vereador, o município tem que ficar acima dos interesses individuais. “Por que a gente não faz um trabalho de união?”, sugeriu o vereador.

Ele solicitou aos bebedourenses que acompanhem os trabalhos da Câmara e se empenhem um pouco mais por Bebedouro. “Eu vou sair em defesa do município.”