07 de fevereiro de 2014

Pauta: Câmara vota concessão da Medalha Coronel Raul Furquim hoje

Os vereadores de Bebedouro votarão, hoje (10), em sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo do vereador José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel (Solidariedade) que concede a Medalha Coronel Raul Furquim ao jornalista Roberto Oliveira.

O jornalista é conhecido entre todos os bebedourenses. Possui uma história com o jornalismo já consolidada na cidade, participando de todas as grandes discussões envolvendo o município. Atualmente, apresenta o programa Módulo Informativo Iguatemi, das 12h às 13h30min, na Rádio Iguatemi FM (94,7).

A Câmara também votará nesta segunda-feira o projeto de lei do prefeito democrata Fernando Galvão Moura que denomina Danglares Fio Veraldi o Centro Dia do Idoso.  O homenageado foi vereador por duas legislaturas, empresário reconhecido no meio bebedourense, além de ter exercido a função de presidente da Vila Vicentina de Bebedouro.

Em regime de urgência constam três projetos do Poder Executivo, sendo que dois são para conceder subvenções a entidades e um para abrir crédito especial  no valor de R$ 9 mil para pagamento de contas de água dos Departamentos de Educação e Esportes.

A sessão tem início às 20hs, com transmissão pela Rádio Nova (1180 Khz).