06 de fevereiro de 2014

Dr. Tiago fala da importância do novo hospital

O vereador e médico Dr. Tiago (PC do B) em discurso na tribuna da Câmara Municipal, no último dia 3 afirmou que a construção de um novo hospital seria mais viável e mais barato que a reforma do hospital Julia Pinto Caldeira.

O comunista lembrou que foi realizado um levantamento antes de chegar a conclusão de um novo hospital. Ele cita que quando o atual hospital municipal foi construído, não pensaram em acessibilidade, o que geraria ainda mais custos para reforma. Ele defendeu que não havendo reforma, também não haverá interferência nos atendimentos. Ele garantiu também, que o município economizará R$ 30 mil reais em alugueis referentes aos órgãos administrativos ligados à saúde que terão espaço no atual hospital.

O vereador do PC do B agradeceu de forma especial ao deputado Gilson de Souza (DEM) pelo apoio ao trazer um novo hospital e disse que sem o deputado, Bebedouro não teria essa conquista.