06 de fevereiro de 2014

Lurdinha Bonafim receberá título de cidadã bebedourense

Por iniciativa do vice-presidente da Câmara, Engenheiro Nasser José Delgado Abdallah (PV), a presidente do grupo de voluntárias do Lar do Idoso, Maria de Lourdes Reigota Bonafim, a Lurdinha Bonafim, será homenageada – no Poder Legislativo – com o título de cidadania bebedourense.

O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade durante a primeira sessão ordinária do ano, na Câmara, ocorrida segunda-feira (3). Além do autor da proposta, também discursaram na tribuna os vereadores Paulo Bola (PTB) e Chanel (Solidariedade), cumprimentando Nasser pela iniciativa.

Para eles, Lurdinha merece todas as homenagens possíveis não só do Poder Público, mas de toda a sociedade bebedourense pela sua entrega aos idosos. “Sei da luta, da perseverança e da dedicação dela no trato com os idosos de nossa cidade”, comentou Chanel.

Engenheiro Nasser afirmou que Lurdinha Bonafim é um exemplo de amor aos assistidos do Lar do Idoso. “A sua vida, somada ao amor e dedicação que
  sempre conduzem suas atitudes e atividades, já lhe renderam conquistas que positivamente a marcaram em nosso município”, disse o vereador, declarando-se honrado em propor o título de cidadã bebedourense a Lurdinha.

A mais nova cidadã bebedourense

Natural de Viradouro, Lurdinha Bonafim se mudou para Bebedouro aos três anos de idade. Há 23 anos é voluntária do Lar do Idoso – Servas do Senhor, que está situado no Jardim Parati – zona norte da cidade.