03 de fevereiro de 2014

Vereador propõe plano de saúde para os servidores

Plano de saúde aos servidores municipais. Essa iniciativa surgiu do vereador do PTB, Paulo Bola e foi encaminhada ao prefeito Fernando Galvão (DEM) para que adote com funcionários municipais.

Pelo anteprojeto enviado ao Executivo, a Prefeitura custearia de 60% a 100% do plano de saúde de acordo com a faixa salarial do servidor e caberia a este pagar a diferença.

O petebista aponta que o Estatuto do Servidor Público permite que seja oferecido ao funcionalismo municipal plano de saúde, entretanto já decorreram 16 anos e o disposto permanece sem regulamentação. “ Por tudo o que os servidores fazem pela nossa cidade é justo que eles tenham assistência médica, odontológica e hospitalar”, conclui o vereador.