03 de fevereiro de 2014

Nasser pede desconto em IPTU

Em anteprojeto encaminhado ao Prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), o vereador do PV, Engenheiro Nasser sugere que os munícipes que pagarem o IPTU à vista no mês de fevereiro tenham 10% de desconto ou 5% aos que pagarem a vista no mês de março ou que optarem em parcelar e paguem de forma pontual.

Além do desconto pela pontualidade, o vereador sugere que as casas que tiverem uma ou mais árvores plantadas na calçada também gozarão do desconto de 10%, mas para isso o munícipe deve requerer à Prefeitura o desconto.

“Pretendo estimular e gratificar os contribuintes adimplentes, para beneficio dos cofres públicos, bem como favorecer o ambiente e consequentemente o clima da nossa cidade”, diz Nasser na justificativa da indicação.