03 de fevereiro de 2014

Vereadores retomam sessões hoje; reajuste dos servidores volta à ordem do dia

Terminado o recesso parlamentar, os vereadores de Bebedouro retomam hoje (3), às 20 horas, as sessões ordinárias, com três projetos de lei e três requerimentos na pauta.

Dois dos projetos dizem respeito à proposta de reajuste salarial oferecida aos servidores municipais de 2,09%. Os projetos tiveram suas votações adiadas na Câmara por duas vezes por conta do impasse entre o Sindicato dos Servidores e a Prefeitura.

O outro projeto, que entrará em votação em regime de urgência, é o de número 13/2014, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, em que solicita autorização para a abertura de um crédito especial de R$ 96 mil.

O recurso será destinado ao pagamento de juros incidentes sobre um financiamento contraído pelo município junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a compra de ônibus escolares.