29 de janeiro de 2014

Chanel solicita ao governador agilidade em liberação de recursos para obras no lago

O vereador José Baptista de Carvalho Neto (SDD), o Chanel, reforçou as solicitações do prefeito Fernando Galvão Moura ao governador Geraldo Alckmin para que seja agilizada a liberação de maquinários e recursos financeiros visando à conclusão das obras de desassoreamento do lago artificial.

Atualmente, os serviços vêm sendo feitos por dragas cedidas pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) do Estado, mas requerem mais investimentos para assegurar sua conclusão em menor tempo.

A solicitação foi apresentada ao governador Geraldo Alckmin no final de semana, em São Paulo, em evento que reuniu mais de 3.500 pessoas, entre mais de 15 deputados federais, dezenas de prefeitos, vereadores, líderes sindicais e empresários.

O Departamento Municipal de Obras informa que o processo de desassoreamento do Lago Artificial já concluiu uma área de mais de 34.700 metros quadrados de um total de 110,9 mil metros quadrados.