28 de janeiro de 2014

Paulo Bola conquista verba para iluminação de praça

A escuridão que predomina na praça da bíblia está com os dias contados. Isso graças ao trabalho do vereador Paulo Bola (PTB) junto à deputada estadual Vanessa Damo (PMDB). Por meio de uma emenda parlamentar a deputada destinará R$ 45 mil para iluminação da praça.

O edil lembra que a reivindicação é antiga e que atendará principalmente os moradores do Jardim Centenário. Ele aponta que a falta de iluminação fomenta a violência e o tráfico de drogas, motivos esses que já levaram a registrar inúmeros boletins de ocorrência.

O petebista explica que a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional já entrou em contato com a Prefeitura de Bebedouro e aguarda os documentos e os procedimentos para realização do convênio para execução das Obras. “A deputada Vanessa Damo é uma amiga de Bebedouro e tem feito o melhor para nossa cidade”, finaliza Paulo Bola.