28 de janeiro de 2014

Departamento de Habitação divulga 3º lote para Jardim Itália

O Departamento Municipal de Habitação está divulgando o resultado do 3º lote de candidatos analisados na Pesquisa SITAH, da Caixa Econômica Federal, para pleitear o financiamento da Unidade Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida - Jardim Itália – Faixa 1- 421 Unidades Habitacionais.
No total já foram pesquisados 406 candidatos titulares, restando apenas 15 para fechar o processo de pesquisas dos titulares. 342 candidatos foram aprovados e estão em processo de contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Já 64 candidatos foram considerados incompatíveis e estão em processo de julgamento dos recursos pela Caixa.O Departamento de Habitação informa ainda que 15 candidatos ainda estão em processo de pesquisas.
O candidato com o resultado "em contratação" está apto a procurar o departamento municipal de habitação para assinar todas as declarações necessárias e o seu processo será encaminhado à Caixa Econômica Federal para a próxima etapa, onde será assinado o contrato de financiamento.
Os candidatos incompatíveis têm o direito de interpor recurso com as devidas justificativas e o pedido de reconsideração do resultado até o dia 03/02/2014, até as 16:00 horas, devendo ser protocolado o recurso no Protocolo da Prefeitura para o Departamento de Habitação enviar para a Caixa Econômica Federal Gilie Bauru/Regional de Presidente Prudente que analisará o caso.
Este resultado é parcial, refletindo apenas os candidatos titulares que já foram analisados nos três primeiros lotes de pesquisas SITAH. Ainda estão em análise na Caixa candidatos titulares que não aparecem no resultado do terceiro lote.
O resultado do quarto lote será publicado assim que a Caixa disponibilizar o retorno. Todos os candidatos que não estão no segundo lote devem aguardar até que seja publicado o resultado do próximo lote de pesquisas SITAH feito pela Gilie Bauru - Caixa Econômica Federal.
O terceiro lote está disponível no link: http://www.bebedouro.sp.gov.br/portal/index.php/component/k2/item/10114-divulgacao-do-resultado-do-3-lote-de-pesquisas-sitah-realizado-pela-caixa-economica-federal-minha-casa-minha-vida-jardim-italia