25 de janeiro de 2014

Confira os projetos aprovados nas sessões extras desta sexta-feira

Em duas sessões extraordinárias ocorridas na noite desta sexta-feira (24), os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei nº 07/2014, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que autoriza o Imesb a parcelar débitos de contribuição previdenciária com o Sasemb relativos ao período de julho a dezembro do ano passado em 60 meses.

Também foi aprovado o projeto de lei nº 08/2014 para a abertura de um crédito especial de R$ 69 mil para o pagamento das contas de água das escolas municipais e do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Os projetos que tratavam da abertura de um crédito no valor de R$ 170 mil e outro de R$ 83 mil para a aquisição de uma UTI Móvel para o Hospital Municipal de Bebedouro e uma van tipo furgão, respectivamente, também foram aprovados.

Os recursos foram liberados pelos deputados Rafael Silva e Orlando Bolçone após solicitações dos vereadores Dr. Tiago Bosco de Souza Elias (PC do B) e Sebastiana Camargo (DEM).