25 de janeiro de 2014

Sebastiana garante que vontade do prefeito era de oferecer mais

Impedido de melhorar a proposta de reajuste salarial aos servidores municipais por limitações legais, de acordo com a vereadora Sebastiana Camargo (DEM), a vontade do prefeito Fernando Galvão Moura, com certeza, era de oferecer um aumento bem superior a 2,09% mais os 5,91% da inflação.

O salário dos servidores municipais de Bebedouro, segundo ela, se comparado aos pagos na região, é vergonhoso. Ela, contudo, lamentou o fato da Prefeitura estar de mãos atadas por força da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e outras implicações financeiras.

“Não adianta a gente falar que vai dar 15% e vocês (servidores) não receberem isso”, argumentou Sebastiana. Ela conversou com a Assessoria Jurídica da Câmara a respeito. “Eu tenho a consciência tranquila sobre aquilo que vou tentar fazer por vocês.”