25 de janeiro de 2014

Com reajuste, servidor não compra nem um par das sandálias Havaianas, critica Nasser

Antes de solicitar o adiamento da votação dos projetos de lei que aumentariam em 2,09% os salários dos servidores municipais, o vice-presidente da Câmara de Bebedouro, Nasser José Delgado Abdallah (PV), o Engenheiro Nasser, declarou que o reajuste proposto pela Prefeitura à categoria não permite nem a compra de um par dos chinelos Havaianas.

O vereador disse isto considerando que o trabalhador de menor referência na Prefeitura recebe, hoje – sem a reposição da inflação aprovada segunda-feira (20) – R$ 703,72, e, com o reajuste, teria um acréscimo de apenas R$ 14,00 aos seus vencimentos enquanto os chinelos já custam mais do que isto.

Para Nasser, que participou das duas assembleias promovidas recentemente pelo Sindicato dos Servidores Municipais, o prefeito Fernando Galvão Moura discrimina os sindicalistas, o funcionalismo e os vereadores da bancada de oposição.

Na sua avaliação, houve um descaso por parte do chefe do Executivo ao não dialogar e que ele sentou-se sobre a proposta de 2,09% de reajuste salarial e não quer sair. Foi aplaudido pelo público presente.