25 de janeiro de 2014

Paulo Bola: “Eu respeito o que foi decidido em assembleia”

Para o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, após as reuniões ocorridas entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Bebedouro e representantes do Poder Legislativo  - sendo que uma delas ocorreu antes da sessão extraordinária desta sexta-feira (24) - ficou bem claro que a categoria não aceita de forma alguma a proposta de reajuste de 2,09% apresentada pelo prefeito Fernando Galvão Moura, além da reposição da inflação de 5,91%, já aprovada pela Câmara.

De acordo com ele, o que ficou decidido nas assembleias promovidas pelo Sindicato dos Servidores deve ser acatado por todos. “Eu respeito o que foi discutido em assembleia”, afirmou o vereador na tribuna.

Paulo Bola, entretanto, ressaltou que esperava um retorno do prefeito no sentido de melhorar a proposta  aos servidores municipais e que todas as promessas de continuidade nas negociações deveriam ser documentadas para dar maior segurança ao sindicato da categoria e aos vereadores.