22 de janeiro de 2014

Coocresb agora é Sicoob/Coocresb

Em 2 de janeiro, a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Bebedouro (Coocresb) deu mais um passo importante à sua consolidação como uma instituição financeira comprometida com seus cooperados. Trata-se da padronização visual sistêmica do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil).

O objetivo é se fortalecer ainda mais no mercado financeiro, aumentando a sua credibilidade e contribuindo para a consolidação do cooperativismo de crédito em Bebedouro.

A adesão ao Sicoob ocorreu em dezembro do ano passado. Composto por 521 cooperativas, 15 centrais de crédito espalhadas pelo País, um banco e uma confederação, o Sicoob visa à solidez e ao fortalecimento do cooperativismo de crédito em todo o território nacional.   O resultado desta adesão será o aumento do leque de produtos e serviços bancários oferecidos aos cooperados da Coocresb.

“A diretoria da Coocresb aproveita a ocasião para agradecer ao apoio e confiança de todos os seus cooperados nesta etapa de transição da identidade visual, colocando-se à disposição de todos”, comemorou o diretor-presidente, Itamar Correa de Oliveira. “Ao longo de sua trajetória, a Coocresb primou por buscar alternativas viáveis para concessão de crédito a preço justo aos seus associados.”

IPVA e material escolar

Desde 8 de janeiro, está  em vigor na Coocresb a linha de crédito com taxa de 0,99% ao mês para pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor), matrícula escolar e compra de material. O parcelamento pode ser feito em até seis vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3345-4131 e 3343-0641.