17 de janeiro de 2014

Sessão extra nesta segunda, às 10h, para votação de oito projetos

O presidente da Câmara de Bebedouro, Angelo Daolio (PSDB), está convocando todos os vereadores para a sessão extraordinária marcada para esta segunda-feira (20), às 10 horas, visando à apreciação e votação de oito projetos.

A maioria dos projetos diz respeito ao reajuste salarial dos servidores públicos municipais, do prefeito e do vice-prefeito. Pelas propostas, os servidores terão a reposição da inflação registrada nos últimos 12 meses, de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IBGE), que ficou em 5,91%, mais aumento salarial de 2,09%.

Vale lembrar que sobre os salários do prefeito e do vice só incidirão a revisão de 5,91%, prevista pela Constituição Federal, já que seus vencimentos são definidos, a exemplo dos salários dos vereadores, no mandato anterior.

A Câmara também vota nesta segunda-feira (20) um projeto para abertura de um crédito de R$ 224 mil, outro de cerca de R$ 1,3 milhão para ser repassado em parcelas mensais às entidades filantrópicas do município, e outro alterando a composição do Conselho do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).