17 de janeiro de 2014

Paulo Bola anuncia verba de R$ 142 mil para reforma da UBS Moacyr Caldeira

Por intermédio da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) junto à Secretaria de Saúde do Estado, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Moacyr Caldeira, localizada no Centro, receberá R$ 142,5 mil para investimento em reforma, por meio do Programa Qualis UBS.

A ação tem como objetivo apoiar os municípios na reestruturação física das UBSs, provendo infraestrutura adequada às equipes de atenção básica para desempenho de suas ações, através de aporte financeiro.

O pedido da verba à deputada foi feito pelo vereador Paulo Bola (PTB). Para o recebimento do recurso, a Prefeitura de Bebedouro deverá apresentar ao Departamento Regional de Saúde o projeto básico da obra.

“Fico muito feliz com a conquista deste recurso, pois a reforma da UBS proporcionará local mais apropriado para os profissionais trabalharem e, consequentemente, melhores condições de atendimento aos pacientes”, explicou a deputada.

Para Paulo Bola, a comunidade de Bebedouro é muito grata à deputada Vanessa Damo, que a cada ano estreita mais o seu relacionamento com o município. “Precisamos de pessoas como a Vanessa (Damo), que está sempre disposta a contribuir positivamente com nossa cidade.”