18 de dezembro de 2013

CEV marca reunião com prefeito

A segunda reunião da comissão especial de vereadores que estuda a transferência dos bens da antiga malha ferroviária aconteceu no último dia 17 e decidiram que se reunirão com o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) a fim de solicitar funcionários da prefeitura para auxiliarem no trabalho.

Os vereadores já estão com documentos que solicitaram ao procurador da República, André Menezes assim como o levantamento topográfico realizado pelo departamento de Obras da Prefeitura.

A CEV solicitará ao prefeito que nomeie funcionários a fim de colaborarem na elaboração de projetos e envio de documentos que dependem do poder executivo. A análise dos projetos e documentos é uma exigência do Ministério do orçamento e Planejamento.

A comissão é composta pelos vereadores Lucas Seren (DEM), Dr. Fernando Piffer (PSDB) e Chanel (Solidariedade).