18 de dezembro de 2013

Vereadores aprovam projeto para infraestrutura do Distrito Industrial 2

Infraestrutura completa para o Distrito Industrial 2 e recapeamento asfáltico de várias ruas dos bairros Sumaré e Acácias. Estes são os objetivos do projeto de lei nº 225/2013 do Poder Executivo aprovado por unanimidade pelos vereadores de Bebedouro numa sessão extraordinária ocorrida na noite desta terça-feira (17).

O projeto autoriza a Prefeitura a contrair empréstimo de R$ 13 milhões junto ao Ministério das Cidades, dentro do Programa “Infraestrutura de transporte e da mobilidade urbana”, na modalidade pavimentação e qualificação de vias urbanas, através da Caixa Econômica Federal.

O município terá 240 meses para pagar, com prazo de carência de até 48 meses. Caso não honre o acordo, a cidade poderá ter bloqueados recursos advindos do ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).