10 de dezembro de 2013

Câmara fará homenagem a deputado durante lançamento de livro nesta quinta

O deputado federal Marco Aurélio Ubiali será homenageado pela Câmara Municipal de Bebedouro nesta quinta-feira (12), às 20 horas, com o título de Visitante Ilustre, durante o lançamento do seu livro “Marketing Político – Administrando o Gabinete”, que acontecerá no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

A homenagem foi proposta em decreto legislativo pelo presidente do Legislativo bebedourense, Angelo Daólio, e pelo vereador Fernando Piffer, ambos da bancada do PSDB. A obra “Marketing Político – Administrando o Gabinete” também teve a participação direta do assessor do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Unimed (NAE), Sérgio Motti Trombelli.

Dr. Ubiali tem se destacado, sobretudo, pela liderança que representa junto aos movimentos de defesa das pessoas portadoras de deficiências, tendo sido eleito pela terceira vez como presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, e pelas grandes contribuições ao SUS (Sistema Único de Saúde) visando ao seu aperfeiçoamento.

Para Fernando Piffer, Dr. Ubiali é um grande defensor da saúde pública e das Apaes. “Por todo este trabalho feito no Congresso Nacional, ele faz jus às homenagens do povo de Bebedouro.”