03 de dezembro de 2013

Vereador intercede pelo Centro de Convivência do Idoso

O vereador do PMDB, Juliano Rodrigues solicitou ao Departamento de Agricultura e à Garagem Municipal que tome providências para acabar com o depósito irregular de lixo doméstico que acontece na área em volta do prédio que abriga o Centro de Convivência do Idoso.

O problema é antigo e o vereador lembra que no mês de abril fez a mesma solicitação e foi prontamente atendido, entretanto, o problema continua e tem agravado com o tempo. O edil sugere que além da limpeza, a prefeitura acabe com o depósito clandestino do local e que sinalize as proximidades advertindo sobre a proibição de depositar lixo.

“Toda espécie de lixo tem sido depositada no local, colocando em risco a saúde dos moradores vizinhos à área, contribuindo para o surgimento de criadouros do mosquito da dengue e também para proliferação de animais peçonhentos”, justifica o vereador..