03 de dezembro de 2013

Comissão de Vereadores inicia os trabalhos

A comissão especial de vereadores que estudará a transferência dos bens da malha ferroviária reuniu-se pela primeira vez na última terça-feira (2). Esteve presente o subdiretor do departamento de engenharia da Prefeitura, Luis Antonio Bernardo Couto que ficará responsável pelo levantamento topográfico atualizado de toda área.

Os vereadores também mantiveram contato com o procurador da República, Dr. André Menezes e solicitaram cópia do processo que está em andamento.

A comissão foi defina em sorteio e conta com os seguintes edis: o tucano Dr. Fernando Piffer( Presidente), o democrata Lucas Seren (relator) e o vereador do Solidariedade, Chanel (membro). Os vereadores são responsáveis por estudarem a transferência das áreas pertencentes da malha ferroviária da RFFSA para o município.