27 de novembro de 2013

Sorteada comissão que estudará transferência dos bens da Rede Ferroviária

A Câmara de Bebedouro deu outro importante passo para a conquista dos bens da Rede Ferroviária Federal para o município. Em sessão extraordinária, foi formada a comissão que acompanhará e coordenará os trabalhos junto à comunidade para transferência da área.

A comissão foi formada mediante sorteio, observando a representação partidária, o que significa que um mesmo partido não pode ter dois vereadores na mesma comissão. Os edis sorteados foram Lucas Seren (DEM), Dr. Fernando Piffer (PSDB) e Chanel (Solidariedade).

A comissão foi sugestão do Procurador da República André Menezes durante a audiência realizada na Câmara Municipal no último dia 22 (sexta-feira) que ficará responsável por estudar e acompanhar os desdobramentos da audiência.