27 de novembro de 2013

PPA é aprovado com cinco emendas em dois turnos

O Plano Plurianual elaborado pelo prefeito Fernando Galvão Moura para os exercícios de 2014 a 2017, com prioridade para a educação infantil, geração de emprego e renda, ajuste fiscal e consequente racionalização dos gastos públicos, foi aprovado por unanimidade, nesta segunda-feira (25), pelos vereadores.

No legislativo, a proposta – que foi aprovada já em dois turnos – recebeu cinco emendas dos vereadores Chanel (SDD), Engenheiro Nasser (PV) e Sebastiana Camargo (DEM).

Através das emendas, os vereadores destinam recursos o projeto “Bebedouro – Polo Regional do Comércio”, para os serviços de prevenção de zoonoses e controle de animais, Associação Bebedourense de Atletismo (ABA), Festa do Caminhoneiro, Festa das Entidades e eventos ligados ao ciclismo.