27 de novembro de 2013

Subtenente do Tiro de Guerra e deputado Dr. Ubiali serão homenageados

Por iniciativa do presidente Angelo Daólio e do vereador Fernando Piffer, da bancada do PSDB, a Câmara de Bebedouro fará a entrega de títulos ao subtenente Edimar Kipper, do Tiro de Guerra de Bebedouro, e ao deputado federal Marco Aurélio Ubiali como forma de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados por eles ao município.

Ao subtenente Kipper será concedido, neste sábado (30), às 10 horas, na sede do Tiro de Guerra, o título de Personalidade Ilustre, em solenidade de formatura dos atiradores de 2013 e despedidas do subtenente à frente da corporação.

No dia 12 de dezembro, às 14 horas, na Câmara Municipal, haverá o lançamento do livro “Marketing Político – Administrando o Gabinete”, de autoria do deputado Dr. Ubiali, que receberá o título de Visitante Ilustre, e do assessor do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Unimed (NAE), Sérgio Motti Trombelli.

Dr. Ubiali tem se destacado, sobretudo, pela liderança que representa junto aos movimentos de defesa das pessoas portadoras de deficiências, tendo sido eleito pela terceira vez como presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, e pelas grandes contribuições ao SUS (Sistema Único de Saúde) visando ao seu aperfeiçoamento.

Para Fernando Piffer, Dr. Ubiali é um grande defensor da saúde pública e das Apaes. “Por todo este trabalho feito no Congresso Nacional, ele faz jus às homenagens do povo de Bebedouro.”