25 de novembro de 2013

Nasser pede levantamento de dados em prol de servidores

Referência salarial e jornada de trabalho. Esse dois itens fazem parte do abaixo-assinado que o vereador do PV, Engenheiro Nasser enviou ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O vereador aponta que Bebedouro é a cidade da região em que os técnicos e auxiliares de enfermagem recebem o menor salário base. Ele alega que Vista Alegre do Alto, Pirangi e Jaboticabal remuneram melhor os servidores da saúde. No município o salário base para esses profissionais equivale a R$764,53.

O edil pede que o Executivo faça um levantamento nas cidades de porte médio do Estado e que faça uma comparação entre a jornada de trabalho e a referência salarial. Após o estudo, Nasser pede que a administração adote providências a fim de promover alguma equivalência no trato dos profissionais da saúde.