25 de novembro de 2013

Vereadora sugere cotas para Frentes de Trabalho

A vereadora democrata Sebastiana Camargo em indicação enviada ao Prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) sugeriu que nos próximos processos seletivos para as Frentes de Trabalho a Prefeitura adote uma respectiva cota para bebedourenses oriundos de clínicas e comunidades terapêuticas para tratamento de dependência química.

A vereadora lembra o flagelo que as drogas causam na sociedade e também em Bebedouro. “ Muitos dependentes já tratados e em contínua vigilância para evitar recaídas encontram dificuldades para voltar ao mercado de trabalho, o que acaba por constituir um fator relevante para o insucesso da sua recuperação”, justifica a democrata.

Por fim, a vereadora do DEM defende que o Programa Frentes de Trabalho tem o objetivo de dar ocupação, renda e qualificação profissional aos desempregados e que os requisitos exigidos são compatíveis aos dependentes químicos.