21 de novembro de 2013

Vereadores autorizam créditos para equipamentos hospitalares e pneus

Em regime de urgência, a Câmara de Bebedouro aprovou dois projetos de lei da Prefeitura destinando recursos da ordem de R$ 127 mil para a aquisição de móveis e equipamentos hospitalares e pneus.

Do total, R$ 70 mil serão empregados na compra de móveis e equipamentos para a recém-reformada Estratégia Saúde da Família (ESF) localizada no Jardim Laranjeiras. Os recursos vêm do Pemaq (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

O restante, R$ 57,2 mil,  será destinado à compra de pneus para a frota municipal, em especial dos veículos do Departamento Municipal de Educação.

Vistas

A pedido da vereadora Sebastiana Camargo (DEM), não foi votado, nesta segunda-feira (18), o projeto de lei nº 202/2013, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que abre um crédito de R$ 335 mil para a aquisição de um ônibus escolar.

A vereadora irá buscar mais informações sobre a proposta.