18 de novembro de 2013

Pauta: Câmara de Bebedouro pode instituir o Novembro Azul também

Os vereadores de Bebedouro discutem e votam nesta segunda-feira (18), em sessão ordinária, a partir das 20 horas, o projeto de lei nº 201/2013, de autoria do vereador Dr. Tiago (PCdoB), que cria - na cidade - o Programa Novembro Azul, de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O projeto prevê a realização de campanhas educativas, com distribuição de panfletos e promoção de palestras e seminários, além de medidas que visem facilitar os exames de detecção do câncer. Para chamar a atenção ao programa, prédios públicos do município deverão receber uma iluminação azul.

Também estão na ordem do dia o projeto de lei de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que abre um crédito no valor de R$ 335 mil para aquisição de um ônibus escolar, e, o projeto de resolução da Mesa Diretora com alterações ao Regimento Interno da Casa.

Em regime de urgência, os vereadores podem votar três projetos do Poder Executivo para iluminação da Avenida Pedro Hortal, que fica entre os bairros Três Marias e Estoril, aquisição de pneus e móveis e equipamentos para o Estratégia Saúde da Família Gerolino José de Souza.