11 de novembro de 2013

Pauta: projeto que reduz Conselho de Proteção aos Animais vai a votação

A Câmara de Bebedouro analisa hoje (11), em sessão ordinária – com início às 20 horas e transmissão pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz) e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br, o projeto de lei nº 176/2013 do prefeito Fernando Galvão Moura que reduz o número de membros do Conselho Municipal de Proteção aos Animais.

A proposta é excluir os membros do Conselho Regional de Medicina Veterinária, que não são encontrados em Bebedouro, e de ONGs de proteção aos animais. A lei prevê cinco representantes de ONGs, o que inviabiliza, segundo o Poder Executivo, a atuação do Conselho.

Também está na ordem do dia o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação à emenda proposta pelo vereador Paulo Bola (PTB) defendendo a inclusão de representantes de pet shops da cidade.

Dois requerimentos e quatro moções fecham a pauta.