06 de novembro de 2013

Deputado Gilson participa de sessão e destaca construção de novo hospital

O deputado estadual Gilson de Souza (DEM) em visita à cidade, nesta segunda-feira (4), esteve na Câmara Municipal de Bebedouro após ter participado de uma palestra sobre verbas para projetos ligados ao esporte, no anfiteatro do Centro Universitário Unifafibe.

Ele chegou à sede do Poder Legislativo acompanhado pelo prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, pelo de Taiaçu, Wladmir Sanches, e pelo diretor do Departamento Municipal de Saúde de Bebedouro, Eurico Medeiros Jr.

Convidado pelo presidente Angelo Daólio (PSDB) para utilizar a tribuna já que se transcorria a 33ª sessão ordinária no plenário, o deputado Gilson de Souza agradeceu à população de Bebedouro pelo apoio e falou das verbas liberadas em prol do município, que já somam mais de R$ 1 milhão.

Também destacou o seu empenho para que a cidade tenha um novo hospital público, mais amplo, moderno e com ótimas acomodações e estrutura. “É uma obra que vai marcar muito a história de Bebedouro”, disse, na tribuna.

Ao encerrar seu discurso, Gilson de Souza cumprimentou a Câmara de Bebedouro pela parceria e compromisso com a cidade. Das mãos do vereador Dr. Tiago Bosco Souza Elias (PCdoB), o deputado recebeu uma camiseta autografada da Associação Atlética Internacional de Bebedouro (AAI).