05 de novembro de 2013

Radialista Tio Juca terá nome perpetuado no Jardim Itália

Em sessão extraordinária ocorrida nesta segunda-feira (4), os vereadores de Bebedouro aprovaram – por unanimidade – o projeto de lei nº 199/2013, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura – denominando de “Celso Fernando Salvatore - Tio Juca” a Rua Projetada “L” do Jardim Itália, situada entre a Rua Professor Nicolau Barbon e o prolongamento da Rua Manoel de Oliveira.

A denominação da rua com o nome de Tio Juca atende a uma sugestão do vereador Paulo Bola (PTB) e foi votada em sessão extraordinária devido aos prazos para expedição do habite-se que irá permitir que a Prefeitura conclua o processo de entrega dos imóveis construídos através do Programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Itália.

Tio Juca marcou época apresentando programas matinais sertanejos nas rádios Bebedouro, Nova e Iguatemy. Ele faleceu no ano passado, aos 69 anos.

Adiamento

A pedido do vereador Lucas Seren (DEM), o Plenário da Câmara adiou novamente a votação do projeto de resolução que faz alterações ao Regimento Interno da Casa.

Entre as alterações estão a ampliação do horário de fechamento do protocolo das matérias em uma hora e o fim da transferência de tempo na tribuna entre os vereadores.

Nesta segunda-feira (4) foi aprovado o projeto de decreto legislativo de autoria da Mesa Diretora da Câmara que concede o Diploma Atirador Destaque do Ano 2013 ao jovem do Tiro de Guerra de Bebedouro, André Luís Ambrósio.