01 de novembro de 2013

Semana será marcada por audiências: Orçamento 2014 e transporte coletivo

Depois da audiência pública ocorrida nesta quinta-feira (31) que debateu o PPA (Plano Plurianual), a Câmara Municipal de Bebedouro será sede, na próxima semana, de mais duas audiências, sendo uma delas de iniciativa do Departamento Municipal de Tráfego.

A primeira das audiências acontecerá quinta-feira (7), a partir das 20 horas, com a finalidade de debater o projeto de lei nº 186/2013, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que estima em R$ 211,9 milhões o Orçamento do município para 2014.

No dia seguinte, às 19h30, a direção do Departamento de Tráfego irá reunir-se com a população para discutir as normas para a contratação da empresa que assumirá o transporte coletivo na cidade. Há um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público fixando o mês de abril de 2014 como prazo máximo para a realização do processo licitatório.