01 de novembro de 2013

Pauta: prazo para proposituras será ampliado

Na 33ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Bebedouro, que acontece nesta segunda-feira (4), a partir das 20 horas - com transmissão pela Rádio Nova (AM – 1180 KHz) e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br, os vereadores irão apreciar o projeto de resolução da Mesa Diretora que amplia em uma hora o prazo para apresentação de proposituras para a sessão seguinte.

Atualmente, o Regimento Interno estabelece como prazo máximo as 14 horas das quartas-feiras. Com a mudança, os vereadores terão até as 15 horas deste mesmo dia para proporem projetos, requerimentos e moções à pauta subsequente.

Na ordem do dia também estará o projeto de decreto legislativo que concede o Diploma Atirador Destaque 2013 ao jovem do Tiro de Guerra de Bebedouro, André Luís Ambrósio.

Seis requerimentos de autoria de vários vereadores fecham a pauta, trazendo questionamentos a respeito da proposta de retirada dos paralelepípedos da região central, sobre a situação do armamento da Guarda Civil Municipal, dos procedimentos para retirada de entulhos, despesas com serviços de advocacia na Prefeitura, efetivação do Fundo Municipal do Idoso e acerca das obras na Rodovia Armando Sales Oliveira, no perímetro urbano.