25 de outubro de 2013

Sessão ordinária ocorre nessa terça

Devido ao feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, a 32º sessão ordinária ocorrerá excepcionalmente na próxima terça-feira (29). Entre os projetos que serão discutidos e votados, todos são de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM).

Após ter pedido de vistas, voltará na pauta o projeto que permite a participação da ADEBE (Agência de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro e Região) no Conselho Municipal de Trânsito.

O outro projeto que também será discutido e votado é o que visa reduzir o número de representantes no Conselho Municipal de Proteção aos Animais. A alteração se faz necessária uma vez que o município não possui 5 ONGs e nem representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180 Khz) e pelo portal da câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br