24 de outubro de 2013

Vereador tem indicação atendida

O internauta que navegar no portal da prefeitura: www.bebedouro.sp.gov.br já pode conferir os links para “obituário” e pessoas “desaparecidas”. Eles estão agrupados no menu ‘Serviços” e podem ser acessados a qualquer momento.

A ideia foi do vereador do PTB Paulo Bola. “Muitos bebedourenses, por motivos profissionais, educacionais, enfim por necessidade, residem em outras localidades, porém continuam ligados a Bebedouro e procuram informações do que ocorre; bem como são comunicados de falecimentos, mas não quanto ao dia e hora do sepultamento e têm interesse em se fazer presente ou enviar flores, coroas” justifica o edil.

E quanto à coluna de pessoas desaparecidas, Paulo Bola lembrou que a Delegacia de Pessoas Desaparecidas auxilia nisso disponibilizando as fotos. O vereador acredita que com mais esse serviço, o cidadão bebedourense só tem a ganhar.