22 de outubro de 2013

Paulo Bola luta por melhorias para profissionais da segurança

A segurança dos servidores que trabalham para garantir a segurança de outras pessoas é motivo de preocupação do vereador Paulo Bola (PTB).Ele encaminhou requerimento solicitando informações sobre o colete à prova de bala dos guardas municipais além de pedir que os vigias recebam gratificação pela função que exercem.

O edil diz que a validade de um colete é de 6 anos ou até que ele receba algum disparo. Temendo a segurança dos guardas civis municipais, ele cobrou o prazo de validade dos coletes e quando haverá compra de novo material. Para garantir a segurança dos servidores, o vereador pediu ainda cópia da última nota fiscal de compra de coletes.

Quanto aos vigias, Paulo Bola defende que eles também são profissionais da segurança, pois zelam pelo patrimônio do município. O edil pediu tanto ao prefeito como ao presidente da Câmara que os salários dos vigias sejam compatíveis com os dos guardas municipais ou então que seja pago um adicional de periculosidade.