18 de outubro de 2013

Conselho Antidrogas tem primeira reunião quarta-feira

Os integrantes do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) estão confirmando para a próxima quarta-feira (23), às 8h30, na Câmara Municipal de Bebedouro, sua primeira reunião ordinária.

Nomeados pela portaria nº 28.532, de agosto deste ano, pelo prefeito Fernando Galvão Moura, os conselheiros prometem reforçar os trabalhos de prevenção e combate às drogas na cidade, sendo um dos principais a apresentação de programas de prevenção em parceria com o Conselho Nacional.

O Comad é formado por representantes dos departamentos municipais de Educação, Saúde, Esportes e Promoção Social, Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Rede Criança, Secretaria Estadual de Educação, e principalmente por membros da sociedade civil, como ONGs, entidades classistas, como a Aciab e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Senac, etc.