18 de outubro de 2013

Pauta: diretora de Tráfego participa de sabatina nesta segunda

Atendendo a uma convocação da Presidência da Câmara, a diretora do Departamento Municipal de Tráfego, Maria Aparecida Zucatelo Penna, será sabatinada pelos vereadores nesta segunda-feira (21), durante a 31ª sessão ordinária do ano, no Poder Legislativo.

Na oportunidade, ela prestará contas das atividades do seu departamento e responderá a perguntas dos vereadores sobre solicitações que deixaram de ser atendidas e projetos futuros.

Entra em votação nesta segunda o projeto de lei do vereador Lucas Seren (DEM) que estabelece um máximo de nove horas para atividades de aprendizagem teórica aos adolescentes e jovens que vierem a fazer parte da Guarda Mirim Municipal.

A ordem do dia também traz o projeto de resolução nº 11, de autoria da Mesa Diretora, ampliando em uma hora o prazo para protocolo de matérias visando à sessão legislativa seguinte, e o projeto de decreto legislativo que concede o título de Servidor Público Municipal do Ano ao professor de educação física, Milton Carlos Graziadei.

Além dele, outros 24 servidores públicos municipais estarão sendo homenageados na próxima quinta-feira (24), a partir das 20 horas, na Câmara Municipal de Bebedouro.

Quatro requerimentos, com agendamentos de audiências públicas, e quatro moções fecham a pauta da sessão desta segunda-feira.

Ouça as sessões, ao vivo, pelo portal do Poder Legislativo (www.camarabebedouro.sp.gov.br) ou pela Rádio Nova AM (1.1180 KHz).