15 de outubro de 2013

Professor é eleito servidor do ano

No dia que é nacionalmente dedicado a homenagear o profissional que leciona; o homenageado escolhido também é um docente. Entre os 25 indicados, o escolhido foi o professor Milton Carlos Graziadei.

Após uma hora de análise e discussão a comissão composta pelos vereadores Lucas Seren (DEM), Fernando Piffer (PSDB), Luiz Carlos de Freitas (PT) e mais profissionais de imprensa escolheram o servidor para o ano de 2013.

Graduado em Educação Física, Miltinho, como é conhecido, atua há 37 anos prestando serviços na municipalidade. E por muito tempo exerceu a função de Coordenador Municipal de Esportes.

Para o presidente da comissão, o vereador Lucas Seren, o homenageado tem uma história em Bebedouro ligada ao esporte. “É um profissional que já salvou e salva muitas vidas pelo trabalho que realiza”, complementa o edil.