15 de outubro de 2013

Modificação à Lei do Mototáxi tem votação adiada

Não foi desta vez que a Câmara Municipal de Bebedouro votou o projeto de lei nº 180/2013, que trata da adequação da lei municipal - que regulamentou os serviços de mototáxi e motofrete no município - à lei federal que rege o mesmo assunto.

O projeto, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, recebeu pedido de vistas por parte do vereador Engenheiro Nasser (PV), que quer discutir a proposta com os mototaxistas da cidade.

A proposta diz respeito à obrigatoriedade ou não de apenas os profissionais que fazem fretes terem suas motos registradas como veículos de aluguel.

O presidente da Câmara, Angelo Daólio (PSDB), apoiou o pedido de Nasser ao conceder vistas e deixou claro que também pretende conversar com os mototaxistas antes de colocar novamente a proposta em votação no Poder Legislativo.

Novos adiamentos

Outros dois projetos que deixaram de ser votados nesta segunda-feira (14) foram os de números 170 e 176 que tratam de alterações aos conselhos municipais de Trânsito e da Saúde.

O adiamento para esclarecimento de dúvidas foi solicitado pelo vereador Lucas Seren (DEM).