11 de outubro de 2013

Confira o que será votado nessa segunda

A 30ª sessão ordinária promete ser intensa no poder legislativo. 9 projetos serão discutidos e votados. Em regime de urgência constam mais 5 projetos, além requerimentos e moções.

O vereador Juliano Rodrigues (PMDB) apresentará a proposta que obriga a instalação de banheiros químicos para pessoas portadoras de necessidades especiais durante os eventos a serem realizados em Bebedouro. Já o democrata Lucas Seren convencerá os pares votarem favoráveis ao projeto que institui o Natal Tradição e magia - Cidade iluminada no calendário de eventos do município. E o vereador do PTB, Paulo Bola apresentará o projeto que concede o título de cidadão bebedourense ao jornalista Eduardo Iha.

A mesa diretora apresentará dois projetos. Ambos tratam de igualar e corrigir os valores da progressão horizontal dos servidores da casa legislativa.

De autoria do prefeito democrata Fernando Galvão Moura serão analisados 4 projetos de lei. Dois projetos visam alteração nos conselhos. Um será para incluir a ADEBE no Conselho Municipal de Trânsito. Já o outro, objetiva reduzir o número de representantes no Conselho Municipal de Saúde.

Há ainda o projeto que adequa a lei municipal dos moto-táxis à lei federal, e o que denomina José Carlos Caffer à marginal paralela à Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Constam na pauta 2 requerimentos 6 moções. A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo site do poder legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br