10 de outubro de 2013

Paulo Bola reivindica melhor atendimento aos servidores

O vereador do PTB, Paulo Bola reivindicou melhor atendimento aos servidores municipais que utilizam o posto de atendimento do banco Santander no Paço Municipal.

De acordo com o vereador, o banco reduziu o número de funcionários para atendimento e prejudicou todos os servidores que prestam serviço ao poder Executivo. O edil considera a situação controversa. “Os servidores municipais são obrigados a deixar a sede da Prefeitura e se dirigirem até a agência na região central da cidade”, argumenta o petebista.

Diante das reclamações dos servidores, Paulo Bola enviou um requerimento ao banco cobrando explicações e sugerindo um mecanismo eficaz de atendimento. O edil também encaminhou cópia do requerimento ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), para que ele envide esforços e ajude solucionar esse problema.