10 de outubro de 2013

Mais duas entidades recebem recursos da Campanha Contribuinte Cidadão

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta semana – durante sessão – dois projetos de lei do prefeito Fernando Galvão Moura que abrem crédito suplementar e repassam as subvenções a mais duas entidades da cidade.

Estão sendo contempladas as casas-abrigo Santa Clara e Santo Expedito. Num total de R$ 10 mil, os recursos foram obtidos através da campanha Contribuinte Cidadão, que foi instituída pela Câmara Municipal de Bebedouro em 2001.

O programa permite que pessoas físicas e jurídicas destinem até 6% do imposto de renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que por sua vez, repassa os recursos às entidades conveniadas para aplicação em seus projetos.