09 de outubro de 2013

Daólio e Piffer solicitam verbas para investimento no aeroporto

O presidente da Câmara de Bebedouro, Ângelo Daólio, e o vereador Fernando José Piffer, ambos do PSDB, estiveram – na semana passada – na Assembleia Legislativa de São Paulo, para a apresentação de pedidos de recursos visando investimentos no Aeroporto Municipal Comandante Luiz Martins Araújo de Bebedouro.

Os pedidos foram apresentados ao presidente da Assembleia paulista, deputado Samuel Moreira, totalizando um volume de R$ 2,2 milhões. A verba será utilizada na execução de obras de infraestrutura no aeroporto, como ampliação da pista de táxi, recapeamento asfáltico, e em ações de monitoramento e controle de acesso ao local.

Ao destacarem a importância do aeroporto para Bebedouro e para as cidades da região, Ângelo Daólio e Fernando Piffer disseram que o investimento aumentará a segurança tanto nas operações de pousos e decolagens quanto na circulação de pessoas.

Câmeras de monitoramento

O presidente da Câmara e Piffer também protocolaram, na Assembleia, pedido para a liberação de recursos com vistas ao projeto de instalação de câmeras de monitoramento nas rotatórias, centro comercial e financeiro de Bebedouro, uma antiga reivindicação dos vereadores e do Conseg (Conselho de Segurança).

A proposta também tem o apoio do diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Roberto Campanelli, e orçamento de R$ 2,1 milhões.