04 de outubro de 2013

Câmara vota projeto que disciplina corte de água e energia

Os vereadores se reunirão na próxima segunda-feira (7) durante a 29º sessão ordinária para discutirem e votarem o projeto que disciplina o corte de água e energia elétrica. De autoria do vereador petebista Paulo Bola, a propositura proíbe o corte no fornecimento de água entre sexta-feira e domingos, além dos feriados e vésperas de feriados.

O autor da propositura ainda defende que o corte seja anunciado pessoalmente ou por aviso de recebimento, não sendo consideradas as informações veiculadas nas contas. “O corte sendo realizado em dias diferentes do mencionados no projeto possibilita tempo para que o munícipe regularize a pendência sem ter que passar um final de semana com o fornecimento suspenso,” explica o edil.

A Câmara também vota o projeto que inclui a ADEBE (Agência de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro e Região) no Conselho Municipal de Trânsito. A proposta foi discutida e apoiada pelo Conselho.

E por fim os vereadores analisarão o projeto de resolução que permite o uso de veículos particulares em viagens somente quando não houver disponibilidade de veículos ou motoristas para isso.

Serão ainda discutidos 6 requerimentos e uma moção. A sessão acontece às 20hs e será transmita pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br