26 de setembro de 2013

Vereador se reúne com Secretário Estadual de Saneamento

O vereador petebista Paulo Bola, atendendo o convite da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) esteve em reunião com o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos de São Paulo, o Sr. Edson Giriboni.

Durante a reunião foram discutidas as obras de revitalização do córrego Parati com contenção de enchentes, as obras em andamento do lago artificial, a construção do poço profundo no extremo norte do município e o tratamento de esgoto da cidade.

Estiveram presentes na reunião: o diretor municipal do SAAEB, Sr. Gilmar Feltrim, o prefeito democrata Fernando Galvão Moura  além dos assessores Lineu Tatizu e Rodolfo Matias, representando a deputada Vanessa Damo (PMDB), que não compareceu em virtude do estado avançado de gravidez que se encontra.