24 de setembro de 2013

Câmara aprova 4 projetos em urgência

Durante a 28ª sessão os edis aprovaram 4 projetos em regime de urgência, rejeitam um projeto de lei e foi pedido vista de outro. Os vereadores rejeitaram por 5 votos a 3, o projeto do chefe do Executivo que revoga a lei municipal nº4.534.

O projeto de lei que inclui um representante da ADEBE- Agência de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro e Região no Conselho Municipal de Trânsito teve pedido de vista pelo vereador do PTB, Paulo Bola.  O edil alegou erro técnico no projeto.

A Câmara aprovou em regime de urgência quatro projetos de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM). O projeto que abre crédito especial no valor de R$500 mil para aquisição de material de consumo para o Hospital Municipal.  Também foram aprovados dois projetos que concedem subvenção às entidades de Bebedouro no valor de R$67.562,50 para as entidades do município.

E por fim o projeto que altera a lei municipal 2180. A lei declarava de utilidade pública o D.C.A.- Drogas, Conscientização e Apoio. Como houve mudança da razão social, para D.C.A -  Desenvolvendo a Criança e o Adolescente foi necessária a alteração para regularização dos documentos da entidade junto ao posto fiscal de Barretos.